Inquilinos descobrem “passagem secreta“ em casa que alugaram no Paraná

CNN Brasil


Dois inquilinos descobriram que a vizinha deles tinha acesso a um quarto da casa em que eles estavam morando. Isso era possível por meio de uma “passagem secreta” que ligava os dois imóveis. O caso aconteceu em Curitiba (PR).

“A gente também conseguia perceber quando ela [a vizinha] estava no quarto andando”, disse professora de inglês Thaynara Dueck em um vídeo publicado nas redes sociais.

@teachertie To pra contar essa história já tem uns meses 😂 #storytime ♬ original sound – Thaynara

De acordo com a professora, ao visitar o imóvel para alugar, ela e o marido foram informados que havia um quarto que não poderiam abrir. “A imobiliária alegou que esse quarto estava trancado com as mudanças da dona da casa e que ela estava em outro país”, contou Dueck.

“[A casa] Tinha três quartos. A gente alugaria com dois quartos porque um estaria fechado. Eu, desde o começo, não curti muito a ideia, mas a gente alugou”, relatou a inquilina.

Uma semana depois da mudança, enquanto o marido de Thaynara trabalhava na casa alugada, ele escutou pessoas andando dentro do quarto fechado.

“Ele me mandou um áudio, ele estava tenso. Ele falou: ‘eu ouvi passos dentro do quarto. Eu ouvi gente andando dentro do quarto, eu ouvi cômoda abrindo, gaveta abrindo e fechando. eu ouvi coisas sendo arrastada no chão’”, contou.

“Meu marido começou a bater na porta e perguntou quem estava lá dentro e aí ele escuta a senhora, nossa vizinha. Ela não percebeu que era alguém do outro lado da porta. Ela simplesmente desceu, achou que era alguém chamando lá embaixo e foi aí que meu marido percebeu que a casa dela tinha uma passagem para a nossa casa”, acrescentou.

O casal descobriu que a vizinha era a dona da casa e que as mudanças que estavam no quarto fechado eram da filha dela, que estava fora do país.

A professora de inglês relatou que procurou a imobiliária para relatar o caso. “Primeiro, a imobiliária falou que era impossível isso acontecer”, contou.

“Depois que a gente provou para eles [imobiliária], que realmente tinha essa passagem de um quarto para o outro, a imobiliária falou não que já conversou com a dona e estava tudo bem porque tem um guarda-roupa na porta”, relatou Dueck.

@teachertie Eu tenho algumas histórias bizarras pra contar, mas essa com certeza é a maior delas #storytime #fy ♬ original sound – Thaynara

* Sob supervisão





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Prefeito suspeita de obras ‘irregulares’ em hotel que desabou na Argentina

O prefeito da cidade onde um hotel de dez andares desabou na Argentina expressou preocupações…

Relembre o caso Robinho, preso por estupro na Itália e tema de série que estreia hoje

Em 2002, Robinho surgiu como a principal promessa do futebol brasileiro. Habilidoso e embalado por…

Por que as mulheres se casam?

Se você é mulher e vive no Brasil, já sentiu em algum momento da vida…