O menino 3 anos que foi o único sobrevivente do acidente que matou os pais dele na BR-163, em Jaraguari, ficará sob os cuidados da irmã mais velha dele. Ele teve alta da Santa Casa de Campo Grande, nesta segunda-feira (22), com uma luxação no cotovelo e arranhões nas costas.
Ângela de Paula Soares, de 45 anos, é quem assumiu a responsabilidade pelo menino. Ainda tentando processar a perda do pai e da madrasta, Ângela vê como um milagre o irmão mais novo ter sobrevivido ao acidente.
“Ele é um verdadeiro milagre. As carretas ficaram completamente destruídas. Agora tento processar as perdas com o meu irmãozinho”.
Ângela de Paula Soares.
Os pais do garoto, João Ademar Mattos Soares, de 65 anos, e Rosa Marçal, de 40, serão velados no Memorial Real, em São Gabriel do Oeste na noite desta segunda. Os corpos serão sepultados, às 7h, desta terça-feira (23).
Conforme Ângela, apesar da pouca idade o irmão se lembra do acidente.
-
Criança sobreviveu a acidente que matou duas pessoas em Jaraguari
“Ele fica perguntando sobre o acidente, fala que a mãe e o pai morreram. Ele lembra da carreta ter tombado. Estamos processando tudo”.
Ângela de Paula Soares.
Ângela conta que tem recebido doações de amigos para conseguir suprir as necessidades do irmão.
“Ele veio para casa sem nenhuma muda de roupa. Agora precisamos de ajuda para oferecer um melhor lar”.
Ângela de Paula Soares.
O acidente ocorreu por volta das 15h30 deste domingo. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as carretas estavam carregadas e colidiram de frente. As duas vítimas morreram no local.
A via precisou ser totalmente fechada para realização de perícia e outros procedimentos necessários no local do acidente. Horas após, a rodovia foi liberada para o tráfego de veículos.