JD Vance ecoa críticas de que Kamala Harris é mais liberal que Biden

CNN Brasil


O candidato a vice-presidente dos Estados Unidos, senador JD Vance, ecoou as críticas do ex-presidente Donald Trump à vice-presidente Kamala Harris, dizendo que ela é uma candidata mais liberal do que o presidente Joe Biden.

Ele argumentou que Biden renunciar e entregar o poder a Harris é “fundamentalmente ilegítimo” e que os republicanos, por outro lado, “respeitam o processo democrático”.

“Tenho feito esse discurso aos eleitores das primárias democratas: isso foi fundamentalmente ilegítimo. Nós realmente respeitamos esse processo e achamos que deveríamos ganhar seu voto, não como jogar fora um candidato e substituí-lo por outra pessoa”, disse Vance em uma entrevista ao vivo no podcast de Donald Trump Jr.

“Kamala Harris não tem legitimidade democrática”, disse Vance. “Olhe para o histórico dela, Don. É o pior histórico imaginável.”, ele acrescentou.

Alegando que a mídia não está interessada em focar no histórico de Kamala, Vance disse que ela será renomeada como moderada para conquistar os eleitores em novembro.

“Kamala Harris, devo dizer, é muito pior”, disse Vance sobre suas visões liberais em comparação a Biden.

“Alguns desses grupos sem fins lucrativos que classificam quem é o senador mais liberal, Kamala Harris, consistentemente a senadora mais liberal em todo o Senado dos Estados Unidos, e agora, eles vão rebatizá-la como uma democrata de direita, basicamente, porque essa é a teoria do caso de como eles podem torná-la politicamente mais palatável para o eleitorado geral.”, o republicano acrescentou.

Vance criticou Harris por apoiar o fim do perfuramento hidráulico e fornecer assistência médica universal para imigrantes sem documentos, bem como sua política na fronteira dos EUA.

JD Vance, vice de Trump, escreveu livro que virou filme



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Põe na Conta entrevista presidente e diretor de competições da FMF

Nesta sexta-feira (22) o videocast Põe na Conta entrevista Aron Dresch e Diogo Carvalho, presidente…

Governo de MS e entidades criticam Carrefour por vetar compra de carne do Mercosul

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), criticou medida do grupo Carrefour…

Ataque a base das forças da ONU no Líbano deixa 4 soldados italianos feridos

A Unifil também confirmou que os soldados italianos ficaram feridos depois que dois foguetes atingiram…