Jogador baleado após pisar no pé de traficante em baile funk no RJ tem morte cerebral

CNN Brasil


Baleado na noite do Réveillon durante um baile funk realizado em Queimados, na Baixada Fluminense, o jogador de futebol amador Kauan Galdino Florêncio Pereira, 18 anos, teve morte cerebral. A informação foi confirmada pelo Hospital Geral de Nova Iguaçu na tarde desta sexta-feira (3). Segundo o hospital, a morte cerebral foi confirmada na noite da última quinta-feira (2) e a família foi comunicada hoje.

Segundo informações passadas à polícia, o jogador foi baleado após pisar acidentalmente no pé de um líder do tráfico na região. O caso ocorreu na comunidade São Simão. O traficante foi identificado pelo apelido “De Ferro” ou “Testa de Ferro”.

O jogador chegou a ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Queimados e depois foi Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Após o pisão, Kauan teria sido levado a um tribunal do crime que foi realizado no alto do morro. Lá, recebeu dois tiros, sendo um deles na cabeça.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. Agora, a corporação apura se o traficante foi morto após a repercussão do caso.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Safra farta mantém preço da batata em queda, aponta Conab

A batata segue acumulando queda de preço nos principais mercados atacadistas do país, influenciada pela…

Clínica veterinária é fechada por irregularidades em Pontes e Lacerda

Uma clínica veterinária foi interditada nesta quinta-feira (24) no município de Pontes e Lacerda (a…

Polícia diz ter recuperado obra de Monet em operação contra furto de casas

Uma operação contra roubo, furto e receptação de objetos de residências invadidas recuperou uma obra…