A jovem Juliana Rangel, 26 anos, que foi atingida por um tiro de fuzil na cabeça durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera do Natal na Baixada Fluminense, teve alta do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes nesta quinta-feira (6).
No vídeo, Juliana agradeceu pelos cuidados recebidos durante sua recuperação: “Sou grata à todos que me ajudaram a evoluir, muito obrigada pessoal”.
Confira o momento em que Juliana deixa o Hospital:
“Esse dia simboliza não apenas sua força e resiliência, mas também o comprometimento e a dedicação incansável de toda a equipe médica, de enfermagem, multidisciplinar e administrativa, que esteve ao seu lado em cada passo dessa caminhada”, escreveu o médico Thiago Resende em sua rede social.
Falando em nome do hospital, ele escreveu ainda que deseja que essa nova etapa de Juliana seja repleta de saúde, felicidade e momentos inesquecíveis ao lado de quem ama. “Que sua trajetória seja iluminada e repleta de conquistas!”, concluiu.
Veja a postagem feita nas redes sociais:
Relembre o caso:
Juliana estava no carro com a família a caminho de Niterói para a ceia de Natal, quando foi atingida por disparos de agentes da PRF durante uma abordagem na rodovia Washington Luís (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
No dia do Natal, o Ministério Público Federal (MPF) instaurou um procedimento investigatório criminal para apurar a conduta dos agentes da PRF.
A PRF informou que os agentes –dois homens e uma mulher– envolvidos no caso foram afastados preventivamente das atividades operacionais.
O pai de Juliana também foi baleado na ocorrência. Ele teve um ferimento na mão, o que o impossibilitou de trabalhar. Por conta disso, foi aberta uma vaquinha na internet para ajudar com os gastos da família durante esse período.