Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 23, em Serra, na região metropolitana de Vitória. Segundo a Polícia Militar, o pai do suspeito foi quem ligou para a corporação para relatar o crime. Em depoimento, o suspeito disse que teria cometido o crime após uma briga.
Conforme apurado pela CNN, o caso ocorreu na noite do último domingo (5). O pai do criminoso informou à PM que o filho havia ligado para ele afirmando que se desentendeu com a namorada e que, durante a discussão, se “descontrolou” e esfaqueou a jovem.
Diante disso, os agentes foram até o apartamento em que ocorreu o crime e encontraram a jovem no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte da vítima foi constatada no local.
De acordo com a PM, o autor do crime não estava no apartamento, porém, o pai dele afirmou aos policiais que o filho estava a caminho da casa da avó, no bairro Jardim Tropical.
Em seguida, ele foi para a residência do pai, onde foi detido. À polícia, o homem alegou que cometeu o crime após uma discussão, pois a namorada havia dito que o havia traído.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será liberado para os familiares.
* Sob supervisão