Uma jovem de 23 anos, identificada como Jessica Rezende, foi morta a tiros na noite de segunda-feira (30) dentro de uma farmácia no centro de Cassilândia, em Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava na recepção. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motociclista invade o estabelecimento:
O proprietário da farmácia, que também é padrasto de Jessica, relatou à polícia que, por volta das 18h48, ouviu cerca de seis disparos e gritos de socorro da enteada.
-
Pane elétrica em ônibus causa acidente com caminhão na MS-040
-
Feminicídios disparam 16% às vésperas de 2025, em MS
Ao chegar à recepção, viu um homem usando capacete fugindo em uma motocicleta. Em seguida, encontrou Jessica ensanguentada e caída dentro de um cômodo onde são aplicadas vacinas.
O padrasto ligou para um tio da vítima, pedindo ajuda para socorrê-la. Durante todo o tempo, ele pedia que a enteada a reagisse. Minutos depois, o tio e o irmão de Jessica chegaram à farmácia e, juntos, a levaram para o hospital.
A jovem chegou a ser atendida pelos médicos, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado na delegacia de Cassilândia como homicídio simples.