Jovem é morto a marretadas por amigos após dívida de maconha e flerte com namorada em MG

CNN Brasil


A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na última sexta-feira (6) quatro homens suspeitos de matar um amigo a marretadas e esconder o corpo na cidade de João Pinheiro, região noroeste do estado.

Os amigos, que têm idades entre 19 e 21 anos, atraíram o jovem até uma área erma do Rio Ribeirão, com o pretexto de uma pescaria. No local, os suspeitos deram vários golpes de marreta no garoto de 18 anos.

A motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 400 em maconha e ciúmes pelo fato da vítima flertar com a namorada de um dos amigos.

O primeiro golpe foi feito por um jovem de 20 anos, que confessou o crime. Na sequência os outros envolvidos atacaram a vítima.

Os suspeitos tentaram esconder o cadáver do jovem, transportando o corpo em uma picape até a região conhecida como Boca da Onça Ribeirão. No local o corpo foi parcialmente queimado e coberto por uma lona.

O jovem foi dado como desaparecido no dia 4 de dezembro, quando a polícia foi acionada e começou as investigações. Os envolvidos estão em prisão preventiva deferida pela Justiça.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Apontado como líder de facção que atua na Bahia é preso em João Pessoa

Apontado como líder de uma facção criminosa que atua no Sul da Bahia, Eduardo Damasceno…

Festas de Fim de Ano

Aniversário de nascimento, de casamento, de falecimento e algumas outras datas específicas trazem diferentes sentimentos,…

Netanyahu diz que Israel vai continuar a atacar Houthis

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse no domingo (22) que Israel continuará agindo contra os Houthis…