Justiça decreta prisão preventiva de homem que agrediu gerente com uma pá

CNN Brasil


A Justiça de Mato Grosso decretou a prisão preventiva de Danielson Martins Paiva, 29, acusado de agredir o gerente de um supermercado em Sinop com um golpe na cabeça, usando uma pá, no último sábado (18).

A decisão foi tomada pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, durante audiência de custódia realizada no último domingo (19).

A juíza destacou a “brutalidade do comportamento” de Paiva, que atacou a vítima de costas, enquanto ela estava ao telefone. “Além disso, a prisão preventiva do autuado faz-se necessária para resguardar a integridade física da vítima”, acrescentou a magistrada em sua decisão.

Em sua análise, a juíza compartilhou o risco que a liberdade do agressor poderia representar à segurança da vítima, considerando o grau de violência do ataque. “Os dados fáticos são suficientes para demonstrar que o caso vai além da normalidade”, completou.

Relembre como aconteceu

Imagens de câmeras de segurança revelaram que o suspeito entrou no supermercado com a intenção de cometer a agressão. Ele se dirigiu a uma prateleira, pegou uma pá e, sem qualquer diálogo, atingiu a cabeça da vítima, na região da orelha.

Em seguida, o gerente teve um sangramento. Veja o momento:

Durante o incidente, havia um grande número de clientes no supermercado, incluindo crianças que ficaram assustadas com a cena.

O suspeito, que não é funcionário da unidade, alegou ter agido por influência das reclamações frequentes de sua esposa sobre o gerente. Após o ataque, ele foi conduzido à delegacia.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Defesa Civil emite alerta para calor intenso e chuvas nesta semana

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta na segunda-feira (20) para…

Sol aparece, temperatura sobe, mas tempo vai mudar em Campo Grande

A previsão é de muito sol e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul, mas…

Veja as principais ações assinadas por Trump no primeiro dia de mandato

O presidente Donald Trump assinou uma série de ações executivas na frente de milhares de…