Um jovem, de 20 anos, vai responder em liberdade pela suspeita de estuprar o primo ao longo de 6 anos, em Ladário (MS). A vítima começou a sofrer os abusos quando tinha 7 anos. Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do homem.
-
Padrasto morre após ter parada e desabar sobre corpo de enteado morto
-
Novo RG tem data de validade diferente para cada idade
Segundo a investigação da Polícia Civil, o suspeito obrigava o primo a ter relações sexuais com ele desde que a vítima tinha 7 anos. Os abusos duraram até o início de 2024. A apuração também indicou que o jovem usava da proximidade familiar para estuprar a vítima.
Após denúncias, equipes da Polícia Civil pediram à Justiça a apreensão dos celulares e computadores do suspeito, além da prisão preventiva do investigado. Porém, o judiciário concedeu apenas o direito para apreensões dos objetos e determinou que o suspeito responda a fase investigatória em liberdade, com monitoramento de tornozeleira eletrônica.
Os aparelhos eletrônicos foram apreendidos e devem ser periciados nos próximos dias. O suspeito foi levado à delegacia de Ladário para colocar a tornozeleira.
O caso segue em investigação. A Delegacia de Ladário pede à população que denuncie crimes de abusos sexuais através do número: 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos pela polícia.