Justiça nega prisão e deixa livre suspeito de estuprar primo por 6 anos


Um jovem, de 20 anos, vai responder em liberdade pela suspeita de estuprar o primo ao longo de 6 anos, em Ladário (MS). A vítima começou a sofrer os abusos quando tinha 7 anos. Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do homem.

Polícia apreendeu celular do suspeito, em Ladário (MS). (Imagem ilustrativa).
  1. Padrasto morre após ter parada e desabar sobre corpo de enteado morto

  2. Novo RG tem data de validade diferente para cada idade

Segundo a investigação da Polícia Civil, o suspeito obrigava o primo a ter relações sexuais com ele desde que a vítima tinha 7 anos. Os abusos duraram até o início de 2024. A apuração também indicou que o jovem usava da proximidade familiar para estuprar a vítima.

Após denúncias, equipes da Polícia Civil pediram à Justiça a apreensão dos celulares e computadores do suspeito, além da prisão preventiva do investigado. Porém, o judiciário concedeu apenas o direito para apreensões dos objetos e determinou que o suspeito responda a fase investigatória em liberdade, com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Os aparelhos eletrônicos foram apreendidos e devem ser periciados nos próximos dias. O suspeito foi levado à delegacia de Ladário para colocar a tornozeleira.

O caso segue em investigação. A Delegacia de Ladário pede à população que denuncie crimes de abusos sexuais através do número: 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos pela polícia.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Big Day vem aí! Divulgação dos participantes do BBB 25 tem data marcada

Está ansioso (a) para saber quem estará no BBB 25? O Big Day vai te…

Incêndios na Califórnia fecham trechos de rodovias importantes

Trechos das principais rodovias no sul da Califórnia estão fechados enquanto chamas alimentadas pelo vento…

Chuva forte impede avião de pousar em Sinop

A chuva intensa que atingiu Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesta terça-feira (7) causou…