Justiça torna réu homem que atropelou e matou ex-companheira no DF

CNN Brasil


A Justiça aceitou a denúncia contra Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, acusado de atropelar intencionalmente a ex-companheira, Juliana Barboza Soares, sua filha de 5 anos e a ex-sogra, no Setor Sul do Gama, no Distrito Federal, em 20 de agosto.

Juliana, que completava 34 anos no dia do crime, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Além do homicídio, Wallison também foi denunciado por tentativa de homicídio contra a filha e a ex-sogra.

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama apresentou a denúncia na segunda-feira (9), sendo aceita nesta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, Wallison atropelou a ex-companheira e, logo após, retornou com o carro para atingir sua filha de 5 anos.

 

A ex-sogra, de 60 anos, tentou proteger a criança e também foi atropelada. Após o ataque, ele fugiu do local, mas foi preso no dia seguinte. A idosa foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama, enquanto a criança foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria. Apesar dos ferimentos, ambas estão fora de perigo.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

livro que inspirou filme é o mais vendido do Brasil

O livro Ainda Estou Aqui, de Marcelo Rubens Paiva, alcançou o topo das vendas após…

Governo Trump: veja últimas nomeações anunciadas pelo presidente eleito

O presidente eleito, Donald Trump, anunciou uma enxurrada de novas escolhas para o gabinete e…

Onze estados relatam falta de algum tipo de vacina; veja quais são e o que diz o governo

Pelo menos 11 estados do país registram falta de algum tipo de vacina, de acordo…