A polícia caça dois suspeitos de manter um casal refém em residência no Jardim Colibri, na manhã desta sexta-feira (19) em Campo Grande. Após agredir as vítimas, a dupla fugiu levando motocicleta, munições e uma pistola do morador, de 49 anos, que é agente patrimonial.
Ele estava acompanhado de uma mulher, de 40 anos, suspeita de ser cúmplice dos dois bandidos. Conforme apurado pela reportagem, os suspeitos invadiram o imóvel por volta das 9h30.
Eles aproveitaram o momento em que a mulher abriu o portão do imóvel, entraram no local, amarraram e encapuzaram o agente. O homem foi agredido verbal e fisicamente pelos assaltantes enquanto eles reviravam o imóvel.
Do local, os ladrões fugiram levando uma moto, pistola calibre 9 milímetros, 20 munições, celular, espingarda de pressão, além de perfumes, aparelhos eletrônicos, documentos pessoais e cartões bancários. A mulher também não foi localizada.
A ocorrência foi atendida por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Eles encaminharam a vítima para a 4° DP (Delegacia de Polícia Civil) da capital onde o caso foi registrado. A investigação deve ser encaminhada para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).
Os policiais seguem em busca dos suspeitos.