O exame toxicológico do cantor Liam Payne, que morreu na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel, revelou que o mesmo estava com tinha cocaína, crack e outras drogas no organismo, conforme o site TMZ.
A polícia forense informou ao TMZ que encontrou uma versão argentina de metanfetamina, além de um coquetel de droga sintética conhecida como “cocaína rosa”, no organismo do artista.
Durante as buscas no quarto em que estava hospedado, a polícia argentina encontrou bebida alcoólica e medicamentos controlados. Já no pátio interno, onde estava o corpo, estava uma garrafa de whisky, isqueiro e um celular.
Morte
Segundo o jornal La Nacion, o ex-one direction morreu na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Palermo, na Argentina. O cantor deixa um filho de 7 anos, Bear.
A imprensa também noticiou que a polícia foi chamada para conter um homem agressivo, que supostamente estaria sob efeitos de drogas ou álcool no hotel. O chefe da polícia afirmou que o cantor caiu de uma altura de cerca de 13 metros.
-
Último show de Liam Payne no Brasil foi em uma festa de 15 anos; veja
-
Relembre 6 sucessos de Liam Payne no One Direction