Líder de esquema de golpes com falsas garotas de programa é presa no Rio

CNN Brasil


A líder de uma quadrilha que aplicava golpes com falsas ofertas de garotas de programa foi presa na tarde desta sexta-feira (28), na região do Complexo da Maré, na zona Norte do Rio de Janeiro.

Rayene Carla Reis Lima é apontada como chefe da organização criminosa que extorquiu mais de 30 vítimas com a prática ilegal. Ela estava foragida da Justiça desde dezembro de 2024 e foi detida na Linha Amarela, próximo a entrada da comunidade Vila Pinheiro.

Rayene era procurada pela polícia há quatro meses. • Divulgação

A mulher se apresentava como criadora de conteúdo e especialista em maquiagem nas redes sociais, onde ostentava uma vida de luxo. No último mês de dezembro, a quadrilha foi alvo de uma operação da Polícia Civil que prendeu o irmão e a prima de Rayene, Ryan Carlos Reis Lima e Sarah Santos Borges.

A prisão de Rayene ocorreu após a sequência de uma investigação contra um grupo criminoso que praticava extorsões com fotos de policiais militares para intimidar e ameaçar as vítimas.

Durante a prisão desta sexta-feira, a foragida não ofereceu resistência e foi encaminhada até a delegacia. Ela foi presa por agentes da 17ª DP (São Cristóvão).



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Relatório aponta que megaterremoto pode matar 300 mil pessoas no Japão

Um relatório divulgado nesta segunda-feira (31) pelo governo do Japão revela que um megaterremoto, previsto…

Avião da Latam com 107 passageiros sai da pista durante o pouso em SC

Um avião da Latam com 107 passageiros e 5 tripulantes não conseguiu parar na pista…

Venezuela acusa governo de El Salvador de crimes contra a humanidade

O procurador-geral da Venezuela, Tarek William Saab, afirmou nesta segunda-feira (31) que a detenção de…