Com 48 nomes, candidatos inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida do Condomínio Residencial Jardim Antártica de Campo Grande já podem consultar a lista dos pré-selecionados para uma unidade e reservas, após a comprovação dos critérios de hierarquização da Agehab (Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso Do Sul)
Segundo o edital, a publicação ocorre após a comprovação dos critérios, com reordenamento da
hierarquização, na seleção de unidades realizada em 11 de junho. A seleção integra o Programa Minha Casa, Minha Vida, na modalidade com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), voltada para áreas urbanas.
O programa visa atender famílias de baixa renda com moradia subsidiada, observando critérios rigorosos definidos pelo Ministério das Cidades, sendo elegibilidade e hierarquização/priorização.
Estar em situação de rua, morar em condições precárias, ter gastos excessivos com aluguel, ou receber aluguel social são alguns dos critérios de elegibilidade. Já na hierarquização, mulher como chefe de família, presença de idoso, pessoa com deficiência, e mulheres vítimas de violência doméstica são alguns dos critérios.
Após a seleção, é publicado uma relação hierarquizada dos selecionados e suplentes (em número equivalente ao dobro das unidades), com critérios e pontuações, e a documentação será verificada para validação das informações declaradas. Em caso de empate, o critério de desempate será a maior idade do titular.