Mãe agride filha ao ver adolescente conversar com amigos em rede social


Uma adolescente de 14 anos foi agredida pela mãe, em Cuiabá, nessa sexta-feira (25). A motivação da agressão o fato da adolescente usar as redes sociais, atividade que a mãe havia proibido. Conforme o registro da polícia, a menina foi agredida com tapas e puxões de cabelo.

Uma adolescente de 14 anos foi agredida pela mãe após ser pega conversando com amigos pela internet. (Foto: Isac Nobrega/ PR)

De acordo com o relato da vítima ao avô, que também estava na casa no momento em que a polícia chegou, a agressão ocorreu após a mãe descobrir que a adolescente estava conversando com amigos no Instagram. A mulher proibia a filha de se relacionar por meio desse tipo de aplicativo.

A mãe teria agido de forma nervosa, agredindo a filha com tapas no rosto, puxões de cabelo, apertões no rosto e enforcamento, causando vermelhidão no corpo e ferimentos no nariz. Segundo a adolescente, não é a primeira vez que as agressões ocorrem.

A jovem conseguiu escapar das agressões e foi protegida pelo avô. A mãe ainda tentou puxar o cabelo da filha, mas foi impedida. O avô levou a adolescente para casa e pediu que ela arrumasse as malas para morar com o pai. Vizinhos acionaram a Polícia Militar.

A acusada não foi encontrada no endereço. Em conversa com a polícia, a adolescente relatou que as agressões começaram desde que seu pai saiu de casa. Ela também relatou que sua irmã de 11 meses também sofre agressões por parte da mãe.

A vítima foi encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher acompanhada de outra responsável para as medidas cabíveis.

  1. Oruam questiona “reforço policial” em frente a hotel em que esteve hospedado em Cuiabá



Fonte do Texto

VEJA MAIS

É hoje! Vacinação contra a gripe estará disponível para todos em Campo Grande

A partir das 8 horas deste domingo (27) a vacinação contra a gripe estará liberada…

Jovem é morto com 14 tiros por suspeitos disfarçados de policiais em MG

Um jovem foi morto com 14 tiros de fuzil, na madrugada deste sábado (26), no…

Premiê do Canadá cancela último dia de campanha após caso de atropelamento

O primeiro-ministro canadense, Mark Carney, suspendeu a campanha eleitoral neste domingo (27), depois que pelo…