Marido tenta matar esposa a facadas após fugir de acidente em Campo Grande


Uma jovem de 27 anos foi atacada a facadas pelo próprio marido, de 37 anos, na noite deste sábado (9), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Após cometer o crime, o suspeito quase atropelou a vítima e policiais do Batalhão de Choque que atendiam a ocorrência.

Ele está preso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Já a vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Fuga após acidente

A tentativa de feminicídio ocorreu depois que o suspeito, que estava bêbado, fugiu de um acidente que ele causou na Avenida dos Cafezais. Ele conduzia um caminhão Ford 250. O casal retornava de uma lanchonete, quando o agressor bateu na traseira de um Voyage e fugiu.

Ao chegarem em casa, na Rua do Patrocínio, duas pessoas foram até o local para conversarem a respeito do acidente, que supostamente não teve vítimas. Enquanto eles conversavam, segundo o suspeito, a sua esposa dele saiu de dentro da residência e os dois começaram a discutir.

Local onde ocorreu o crime. (Foto: Choque)
  1. Suspeito de feminicídio cometido em Cuiabá é preso em Várzea Grande

  2. Assassinada aos 32 anos, Mariana é a 22ª vítima de feminicídio em MS

  3. Caminhada soma forças no combate ao feminicídio em MS

Em meio à briga, o homem esfaqueou a esposa na cabeça e pescoço. Foi um vigia noturno quem abordou os policiais do Choque, que patrulhavam o bairro, por volta das 23h, e informou sobre a tentativa de assassinato.

A equipe foi até o endereço e se deparou com a vítima caída no quintal do imóvel, perdendo muito sangue, agonizando. Já o agressor estava dentro do veículo, prestes a fugir. Ao tentaram uma aproximação, o homem deu marcha ré para sair da garagem e quase atropelou a equipe policial e a vítima, que estava caída atrás do veículo.

Os policiais, então, atiraram nos pneus do veículo e impediram a fuga. Logo em seguida, o homem desceu com as mãos na cabeça, aparentemente com sinais de embriaguez, e se entregou. Em seguida, ele foi encaminhado para a Deam e autuado por desobediência e tentativa de feminicídio.

Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O hospital não divulga o estado de pacientes aos domingos.

O local do crime foi isolado e passou por perícia. A arma utilizada pelo suspeito, uma faca de açougueiro aproximadamente de 25 cm, foi apreendida.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

o que se sabe sobre investigação do caso de adolescente herdeira de indenização

Tem 34 dias que Marina Sofia Menezes Ventura, de 13 anos, foi vista pela última…

Irmãos Menendez devem comparecer ao tribunal pela primeira vez em 28 anos

Quase 30 anos após terem sido condenados à prisão perpétua pelo assassinato dos pais, Lyle…

Com barricada de fogo, MST bloqueia trecho da BR-262 em cidade de MS

Grupo do MST (Movimento Sem Terra) bloqueou trecho da BR-262 em Anastácio, cidade 123 quilômetros…