Massagista é preso em flagrante por importunação sexual no Rio de Janeiro

CNN Brasil


Um massagista foi preso suspeito de importunação sexual em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro, no último sábado (18).

Segundo a Polícia Civil, a vítima passava o final de semana na Região dos Lagos, e procurou um serviço de massoterapia pela internet.

A importunação teria ocorrido durante a sessão de massagem. A vítima contou aos policiais que o suspeito entregou a ela uma venda, alegando que ajudaria a relaxar.

Em um determinado momento, segundo o relato, o massagista passou as mãos nas partes íntimas da vítima. Ao tirar a venda, a mulher percebeu que o suspeito estava apenas de cueca. Ela disse ainda que o homem se ofereceu para que tomassem um banho.

Com medo, a vítima afirmou que não teve nenhuma reação e saiu do local direto para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Na delegacia, após o depoimento da mulher, os policiais realizaram diligências que resultaram na prisão em flagrante do massagista.

“Ele foi conduzido para a delegacia, autuado pelo artigo 215-A do Código Penal, que é importunação sexual. E, também, após a autuação, ele foi encaminhado para a casa de custódia de Campos, onde ficará à disposição da justiça”, informou o delegado do caso, Filipi Poeys.

Veja o momento da prisão:



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Veja os principais acontecimentos após primeiro dia de cessar-fogo em Gaza

O cessar-fogo em Gaza e a libertação de reféns que haviam sido acordados entre Israel…

Após fortes chuvas, Santa Catarina segue em alerta para alagamentos

A Defesa Civil de Santa Catarina informou nesta sexta-feira (17) que o estado, que vem…

Às vésperas da posse: Trump anuncia retorno do TikTok em comício

O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump elogiou neste domingo (19) o retorno do…