O nome do médico Marcelo Sandrin (Republicanos) foi confirmado para vice-prefeito na chapa com Eduardo Botelho, atual presidente da ALMT (Assembleia Legislativa de Mato Grosso), nesta sexta-feira (2). O anúncio foi feito após uma reunião na sede estadual do União Brasil.
Sandrin é diretor-geral do hospital filantrópico Santa Helena. Ele também integrou a equipe de saúde contratada por Botelho para fazer uma vistoria na pasta da Capital.
O nome foi definido e anunciado em reunião na manhã desta sexta na sede do União Brasil. Estiveram presentes o presidente estadual do União, o governador Mauro Mendes; o senador Jayme Campos, o suplente de senador Mauro Carvalho, o ex-senador Cidinho Santo e os deputados estaduais Júlio Campos, Max Russi, Carlos Avallone, Janaina Riva, Beto Dois a Um e Wilson Santos.
“Todos concordaram que o melhor nome seria Dr. Marcelo Sandrin. Eu estou satisfeito, nós vamos trabalhar juntos. Eu quero, eu sempre disse que eu quero um vice que ajude a ganhar, mas que sobretudo ajude a administrar, ajude a resolver os problemas”, disse Eduardo Botelho.
O pré-candidato a vice, Sandrin, destacou que seu nome foi escolhido de forma democrática, mesmo não tendo experiência na política. “O que a gente quer é achar caminhos junto com a população”, declarou. “Diálogo com a população e realidades na mesa”, disse sobre uma das primeiras ações que pretende fazer.
A convenção do União Brasil, que deve oficializar a chapa de Eduardo Botelho como candidato a prefeito e Sandrin a vice, será na segunda-feira (5), na sede do partido.
-
Flávia Moretti é oficializada como candidata à prefeita em Várzea Grande
-
Convenção oficializa Kalil Baracat à reeleição em Várzea Grande