Menino de 5 anos morre após ser baleado na Baixada Fluminense (RJ)

CNN Brasil


Um menino de 5 anos, identificado como Carlos Eduardo Cabral de Moura, morreu após ser baleado na saída de um mercado na cidade de Japeri (RJ), na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (1°).

Ele foi atingido pelos disparos no momento em que saía de um mercado acompanhado da mãe dele, no bairro de Nova Belém. Após o tiroteio, ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu. O menor deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória, e foi levado a sala vermelha, onde foram iniciadas as manobras de ressuscitação.

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, com a morte de Carlos Eduardo, subiu para 18 o número de crianças baleadas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro somente neste ano. Destas, 15 ficaram feridas, enquanto três morreram.

Em nota, a Polícia Civil informou que a “Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Carlos Eduardo Cabral de Moura”, e que os agentes “realizam diligências para apurar a autoria do crime.”

Nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação da cidade lamentou a morte do garoto, que estudava na escola Darcílio Ayres Raunheitti. A prefeitura de Japeri irá arcar com as despesas do sepultamento.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Festival reúne batalha de rimas, break, skate e basquete neste sábado em Cuiabá

Batalha de rimas, break, skate, basquete e muita música, tudo em um só lugar e…

Chefe da OMS revela que ficou internado em hospital no Rio de Janeiro

Tedros Adhanom, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), revelou que ficou internado entre a…

Justiça determina que ex-servidor vai a júri por causar acidente com morte

O jornalista e ex-servidor público Guilherme de Souza Pimentel, responsável pelo acidente que matou Belquis…