Lúcio da Silva, de 50 anos, desapareceu de sua casa em Campo Verde, na última quarta-feira (22). Às 6h da manhã de quarta-feira (29), uma equipe do Corpo de Bombeiros especializada em buscas foi deslocada para o local do desaparecimento.
Segundo a mãe, Ana Rosa da Silva, ele havia se mudado para morar com ela na comunidade Agrovila das Palmeiras em Santo Antônio da Fartura, no município de Campo Verde. Lúcio já estava com a mãe há 6 dias, e agora tudo o que ela espera “é que ele seja encontrado”.
De acordo com informações, o homem foi visto pela última vez caminhando a pé por volta das 23h na rodovia MT-361, em direção à BR-364. Depois disso, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Santo Antônio de Leverger, Lúcio é baixo, magro e tem pele morena. Não há informações sobre as roupas que ele usava no momento do desaparecimento.
A delegacia acionou uma equipe composta por três militares e um cão farejador do Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas.