Uma cadelinha cega e sem um olho passou por apuros até ser resgatada em Campo Grande. O animal foi visto pela primeira vez na região da Avenida Tamandaré, no início da semana, mas só foi capturada nesta sexta-feira (28), depois de invadir uma residência no Bairro Coophatrabalho, bastante assustada.
-
Golden Retriever comove ao adotar filhotes de gata e formar uma família inusitada
-
Mulher que deixou cadela com magreza extrema e larvas é condenada em Campo Grande
-
VÍDEO: abelhas matam 4 cães e não perdoam nem papagaio em Sinop
O resgate da cadelinha
Quem salvou o animal foi a atendente Sabrina Carvalho, que agora tenta descobrir se ela tem tutor. Isso porque o animal estava bem cuidado, com laço e adereço na orelha.
Sabrina conta que, na terça-feira (25), viu uma postagem em um grupo de animais perdidos no Facebook informando que a cachorrinha estava nas imediações da Tamandaré.
“Até então, eu achava que a pessoa que postou havia resgatado-a, mas não. Na sexta-feira (28), outra moradora postou que ela tinha entrado na residência, assustada, e se escondido debaixo de um veículo. Como estava perto do meu trabalho, fui lá e resgatei-a”.
Sabrina Carvalho, atendente.
Conforme Sabrina, a cadelinha não tem o olho direito e o globo ocular esquerdo está esbranquiçado e com pouca visão. Preocupada com a situação do animal, a atendente internou a cachorrinha em uma clínica/hotel na Avenida Júlio de Castilho e tem mobilizado as redes sociais, na expectativa de que o tutor do animal apareça.
A moradora também precisa de ajuda para arcar com as despesas da hospedagem da cadelinha.
Quem reconhecer o animal ou puder ajudar, pode entrar em contato através do telefone (67) 9 9180-4684.
