Morre, aos 36 anos, chef de cozinha Paulo Yoller

CNN Brasil


O chef de cozinha Paulo Yoller, de 36 anos, morreu na tarde de sábado (08). Natural de São Paulo, Yoller era dono da famosa hamburgueria Meats e ficou conhecido pela criatividade e inovação na cozinha.

A Flandoli Gestão de Talentos expressou sinceros sentimentos à família, amigos e todos que foram tocados pela vida e obra de Paulo Yoller. “Será lembrado com carinho e saudade, e sua história ficará marcada para sempre na gastronomia brasileira”, diz a nota.

“Sua dedicação ao trabalho e sua busca constante pela inovação no setor o tornaram uma figura admirada e respeitada por seus colegas e clientes”, continua o texto publicado nas redes sociais.

“Além de seu trabalho excepcional, Paulo sempre se destacou pela sua criatividade e inovação, principalmente no Meats, um de seus restaurantes, sendo uma inspiração para muitos profissionais do mercado que tiveram a sorte de aprender com ele. Seu entusiasmo, energia contagiante e amor pela cozinha estarão eternamente presentes nas memórias daqueles que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado”, conclui o comunicado.

“Inacreditável, coração partido, amigo querido, carinhoso, atencioso, talentoso”, diz a publicação de um colega de profissão.

Um perfil de gastronomia lamentou a perda nas redes sociais: “Paulo Yoller não era só um chef talentoso, ele era inquieto, criativo e apaixonado pelo que fazia. No Meats, ousou ao usar carne nelore quando todo mundo falava em angus, misturou ingredientes inusitados e fez cada hambúrguer contar uma história. Seu legado seguirá vivo em cada mordida de um hambúrguer bem-feito, na ousadia de quem não tem medo de inovar. Obrigado por tudo, Paulo. Você fez história”, ressalta a publicação.

*Sob supervisão de Ronald Johnston



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ex-conselheiro de Trump é sentenciado por fraude em arrecadação de fundos

Steve Bannon, ex-conselheiro de Donald Trump, se declarou culpado de fraude em uma arrecadação de…

Desmatamento no Amazonas cai 82% no início de 2025, diz instituto

O desmatamento no Amazonas apresentou queda de 82,91% entre 1º de janeiro e 10 de fevereiro de 2025 na comparação…

Avó que foi atropelada com netos aguarda vaga em UTI em Tangará da Serra

Uma avó, de 43 anos, aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)…