Morre Fábio Arruda, consultor de etiqueta e apresentador, dias após cateterismo


Morreu neste sábado (7) o consultor de etiqueta e apresentador de televisão Fábio Arruda. A morte do artista foi confirmada pela sua melhor amiga, Vanessa Palazzi, e pelo médico do apresentador, Roberto Zeballos por meio das redes sociais. Arruda também foi ex-participante do programa A Fazenda.

Conforme explicou o médico, Fábio havia passado recentemente por um procedimento de cateterismo.

“Oi gente, tenho uma notícia triste. Fui surpreendido hoje com a morte do grande Fábio Arruda. Uma pessoa cheia de energia, cheio de vida”, iniciou o profissional.

“O que me deixa mais triste é que recentemente ele foi no meu consultório e eu costumo detectar as lesões precoces. Graças a Deus a gente olha com muito cuidado e detectamos uma artéria que estava em estado crítico e por conta disso indiquei um cateterismo”, lamentou Zeballos.

A jornalista Vanessa Palazzi se despediu do melhor amigo por meio de uma publicação feita no Instagram e revelou detalhes do seu último encontro com Fábio.

“Perdi hoje o meu melhor amigo. Fábio Arruda, meu querido, se despediu hoje da vida e nos deixou aqui com um grande vazio”, lamentou ela.

“Na última vez que estivemos juntos, há 15 dias, ele me disse que sabia que iria morrer cedo. Eu falei: pare com isso, Fábio! Eu preciso de você! Ele disfarçou, brincou comigo, levantou a taça e fez um brinde, como ele fazia sempre. Te amarei pra sempre, meu amigo. Siga em paz! Um dia nos encontraremos. Foi uma delícia ser sua amiga por aqui”, escreveu Vanessa.

 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vacinação contra hepatite A será ampliada em Campo Grande

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), em Campo Grande, anunciou que a partir desta terça-feira…

Arcebispo da Igreja Anglicana renuncia após má condução de casos de abusos sexuais

O arcebispo da cidade de Canterbury, Justin Welby, o líder mais antigo da Igreja da…

UFRJ tem fornecimento de energia suspenso em instalações por inadimplência

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) sofreu com a interrupção da energia elétrica…