Morre jovem que foi baleado no metrô por PM reformado em SP

CNN Brasil


O jovem de 20 anos que foi baleado dentro por um policial militar reformado em uma estação do metrô de São Paulo na última quinta-feira (20) morreu na madrugada desta sexta-feira (21). Ele estava no Hospital Municipal do Tatuapé.

O homem que atirou na vítima era um policial militar reformado de 57 anos, que foi preso em flagrante por homicídio. Segundo informações do boletim de ocorrência, a discussão começou dentro do vagão e rapidamente escalou para uma luta corporal na plataforma da estação.

Durante a briga, o policial reformado sacou sua arma e efetuou o disparo que atingiu o jovem. 

A vítima foi socorrida por funcionários do metrô e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O policial reformado, que alegou dores na perna e na cabeça, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Carrão, onde recebeu atendimento médico e foi submetido a exame de corpo de delito.

Em seguida, foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes, onde aguardará audiência de custódia sob escolta policial. A direção do Metrô disse que lamenta o ocorrido e que está colaborando com as investigações.

* Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ataque de faca em memorial do Holocausto na Alemanha fere uma pessoa

Um homem foi gravemente ferido no memorial do Holocausto de Berlim, informou a polícia nesta…

Mulher é morta pelo ex-namorado no centro de SP

Uma mulher de 52 anos foi morta com golpes de faca pelo ex-namorado taxista no…

Receita Federal libera 5° lote de restituição e paga R$ 314 milhões

Mais de 105 mil contribuintes que estão em dia com o leão podem consultar a…