O motociclista que morreu após ser atropelado por um Porsche, na madrugada dessa segunda-feira (29), foi socorrido com lesões graves e em parada cardiorrespiratória.
A CNN obteve acesso ao prontuário médico da vítima. O documento mostra que Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, foi encontrado no local do atropelamento com sangramentos nos dois ouvidos, na boca e escoriações no dorso e no glúteo.
Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Geral do Grajaú e deu entrada na sala de trauma já em parada cardiorrespiratória.
No atendimento, os socorristas iniciaram a reanimação cardiopulmonar (RCP). As tentativas duraram 10 minutos com aplicações de adrenalina, mas os esforços não foram suficientes.
O motorista do veículo de luxo, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi preso em flagrante pela polícia na madrugada dessa segunda-feira (29). Ele foi indiciado por homicídio doloso com motivo torpe pela morte do motoboy.
Veja como ficou a motocicleta da vítima após a batida:
Relembre o caso
O motorista Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, prestou depoimento à Polícia Civil após atropelar e matar o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos. A colisão aconteceu pouco depois da 1h da madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Na primeira oitiva, Igor disse que passou a perseguir o motociclista após ele ter quebrado o retrovisor de seu carro, um Porsche amarelo.
O condutor realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.
Igor passou por audiência de custódia nesta terça-feira (30), na qual foi decretada sua prisão preventiva.
Compartilhe: