Motociclista leva a pior em fuga na contramão de avenida em Campo Grande

Vídeo mostra a fuga arriscada de um motociclista de 19 anos na contramão da Avenida Afonso Pena, na noite deste sábado (27), em Campo Grande. O garoto estava com a namorada, de apenas 13 anos, na garupa e foi preso após sofrer uma queda. Assista ao vídeo da fuga abaixo.

“Amostradinho”

Conforme a polícia, o garoto estava realizando manobras perigosas e acrobacias com a menina na garupa, próximo ao Bioparque Pantanal. O “show” de irresponsabilidade era acompanhado por aplausos e regado à bebida alcoólica.

Diante da situação, policiais do Batalhão de Choque tentaram abordar o jovem, mas o motociclista saiu em disparada pela avenida.

Ele foi perseguido por cerca de 10 quilômetros até a avenida João Rosa Pires. Ele percorreu parte do trajeto em zigue-zague até perder o controle da direção e cair.

Durante a checagem da motocicleta, os policiais descobriram que o veículo era furtado e estava com uma placa clonada. O rapaz disse ter negociado a moto através do Facebook. Já a adolescente disse que namorava o rapaz com o consentimento dos pais dela.

Por fim, o jovem foi preso e encaminhado junto da menina para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia).

  1. Homem queima olho da namorada em bar de Dourados

  2. Quanto vale uma medalha de ouro olímpica? Veja quem paga mais!

Ele vai responder pelos crimes de receptação, adulteração e direção perigosa. A motocicleta foi levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).





Fonte do Texto

VEJA MAIS

10 dicas para uma compra sem dor de cabeça

O principal evento de descontos e condições especiais em produtos está chegando, a esperada “Black…

Festival Realize, espetáculos e shows marcam fim de semana

Festival com batalha de rimas, break, skate, basquete, muita música, espetáculos e exposições: essas são…

Marina Silva diz à CNN que fracasso na COP29 levaria governança climática ao colapso

Marina Silva, ministra do Meio Ambiente, disse à CNN Brasil que uma possível falta de…