Condutor de um veículo de passeio foi preso logo depois de avançar a preferencial, colidir com uma viatura da Polícia Militar e provocar a capotagem do automóvel oficial, na tarde de sábado(11). Com sinais de embriaguez, o motorista chegou a fugir do local do acidente, no bairro Vila Almeida, em Campo Grande, mas foi encontrado em casa.
Câmera de segurança registrou o acidente. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro bate na traseira da viatura e provoca a capotagem do veículo.
-
Homem dorme no alto de torre e é acordado por bombeiros; veja resgate
O motorista que provocou a colisão fugiu sem prestar socorro. Dois policiais estavam no automóvel e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Ambos passam bem.
Prisão após viatura capotar
Ainda conforme a polícia, após o acidente, uma das placas do Hb20 envolvido na colisão foi encontrada nas proximidades. Militares do Batalhão de Choque localizaram o dono do veículo, que informou ter alugado o carro e colaborou com a identificação do autor.
Os militares estiveram no endereço do suspeito, um condomínio no Jardim São Conrado, onde encontraram o carro batido na vaga do apartamento do condutor.
O homem, de 34 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer bafômetro. Ele foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.