Motorista de aplicativo é morto após reagir a assalto no Rio de Janeiro

CNN Brasil


O motorista de aplicativo Patrick Scialom França morreu depois de reagir a um assalto e ser baleado na noite deste sábado (6) na rua Santa Alexandrina, no Rio Comprido, na região central do Rio. Moradores da região registraram o crime.

No vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que dois criminosos em uma moto abordam o motorista, que estava em veículo Renault Duster branco. Um dos assaltantes aponta a arma para o condutor, ele desce do carro e entra em luta corporal com o outro criminoso. Enquanto os dois trocam chutes e socos, o comparsa se prepara para fugir.

A briga entre a vítima e o assaltante dura cerca de 20 segundos até que o bandido consegue se afastar do motorista de aplicativo e ir em direção ao companheiro que pilotava a motocicleta. No entanto, Patrick França correu atrás da dupla e acabou baleado. No momento em que o tiro foi disparado, moradores que acompanhavam a situação das janelas dos apartamentos gritaram e os criminosos fugiram.

Segundo a polícia militar, equipes do Batalhão de São Cristóvão (4BPM) foram acionadas para a ocorrência, mas quando chegaram ao local já encontraram o motorista de aplicativo sem vida. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da capital (DH) foi acionada. De acordo com a PM, depois do caso, o policiamento ostensivo foi intensificado na região.

A polícia civil informou que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e agentes realizam outras diligências para apurar a autoria do crime.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Caso Vitória: o que falta esclarecer para o fim do inquérito

O inquérito policial do caso envolvendo a jovem Vitória Regina, de 17 anos, que morreu…

“Caos no mercado“: Califórnia processa governo Trump para bloquear tarifas

A Califórnia entrou com uma ação judicial nesta quarta-feira (16) para bloquear as tarifas abrangentes…

Membros do CV e policial almoçaram em churrascaria após fuga de presídio

Dois membros do Comando Vermelho fugiram do Centro de Reabilitação Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em…