Um trágico acidente de carro terminou com a morte de duas bebês, uma de 1 ano e outra de 4 meses, na noite desse domingo (4), em Diamantino, a 209 km de Cuiabá.
Informações iniciais apontam que o motorista, Pedro Ivo Moreti Alves da Silva, de 30 anos, que também morreu no acidente, estaria sob efeito de bebidas alcoólicas.
Bebês mortos em acidente
Além do motorista e das bebês – que morreram após o acidente – uma mulher de 39 anos e duas jovens, de 20 e 17 anos, não identificadas, também estavam no veículo e sobreviveram.
Segundo a Polícia Militar, os ocupantes do carro, uma Parati, estariam voltando de um pesqueiro, onde teriam ingerido bebidas alcoólicas.
Durante o trajeto pela MT-240, o motorista teria perdido o controle e batido em uma árvore às margens da pista.
Uma testemunha que passava pelo local informou à polícia que percebeu Pedro Ivo dirigindo o carro em alta velocidade, entrando na pista contrária por diversas vezes.
Diante da situação, a testemunha teria decidido ultrapassar a Parati e, ao olhar pelo retrovisor, deixou de ver o carro. Preocupado, o motorista teria voltado pela rodovia, quando percebeu que o carro havia batido na árvore.
As vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da cidade, onde a morte das bebês e do motorista foram confirmadas.
Segundo os médicos plantonistas, há a suspeita de que as crianças não estariam na cadeirinha usada para transporte, mas, no colo das passageiras.
O acidente é investigado pela Polícia Civil.
-
Criança de 7 anos morre atropelada acidentalmente por mãe em MT
-
Tragédia: ponte quebra e motorista de caminhão morre afogado em rio de MT