Mulher de 30 anos é 19ª vítima de feminicídio este ano em MS

Feminicidio


Karina da Silva Cunha, 30 anos, dá nome e rosto ao feminicídio em pleno Agosto Lilás. Seria ela a 19ª vítima de feminicídio somente este ano em Mato Grosso do Sul, segundo dados on-line da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Corpo de Karina, vítima de feminicídio, foi encontrado já em decomposição (Foto: Redes sociais)

O crime foi praticado pelo companheiro, Roberto Tobias Antunes, 32 anos. Moradores de Três Lagoas, cidade 311 quilômetros distante de Campo Grande, eles discutiram na madrugada de sexta-feira (16) e a briga culminou na morte.


O corpo da mulher, porém, foi descoberto somente neste domingo (18), após a mãe do suspeito, que mora no Paraguai, entrar em contato com uma vizinha para relatar o caso. O filho teria confessado o crime durante uma ligação na manhã seguinte, depois de fugir do local.

  1. Morta com tiros na cabeça é 15ª vítima de feminicídio em MS

A polícia foi acionada e quando os agentes chegaram à casa, questionaram ao homem se morava no endereço, ele respondeu que residia ali junto da esposa, que estava morta.

Karina foi encontrada em cima da cama, já em estado de decomposição. O ar-condicionado do quarto estava ligado para tentar amenizar o odor. Roberto, que confessou a autoria do crime, disse à polícia que discutiu com a vítima e apertou seu pescoço.

A morte ocorreu por asfixia. Ainda em depoimento, o homem disse não se lembrar de nada, apenas de deitar ao lado do corpo. O feminicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e está em investigação.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Aquecimento global tornará cidades quentes demais para Olimpíadas até 2050

As Olimpíadas de Paris, em 2024, começaram com chuva em seu desfile, depois calor escaldante…

Fotógrafos flagram tubarão-baleia em Ilhabela (SP); veja vídeo

Um grupo de fotógrafos registrou um tubarão-baleia no mar de Ilhabela, no litoral paulista. O…

Fotógrafo flagra pássaro engolindo jacaré no Pantanal de MT

O fotógrafo e guia turístico, Branco Arruda, conhecido na região pantaneira pelas suas expedições na…