Uma mulher compartilhou em suas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que ela encontrou um curativo dentro de uma esfiha. O caso ocorreu no último sábado (15) em Sorocaba (SP).
Veja o vídeo:
À CNN, a cliente, Alessandra Más, contou que deu apenas três mordidas no alimento quando sentiu que algo não estava se dissolvendo. Ao tirar da boca, se deparou com um curativo de dedo enrolado.
O pedido havia sido feito por meio de um aplicativo, que realizou o reembolso total do valor gasto. Um vídeo foi publicado nas redes sociais da vítima, que marcou o estabelecimento com uma reclamação escrita na legenda. O estabelecimento, então, entrou em contato com a cliente para esclarecimentos.
A consumidora afirmou que sua maior preocupação foi sobre a possibilidade de ela ter se contaminado após ter contato com o curativo. Ela fez um exame de sangue para detectar alguma possível infecção, mas, segundo ela, o resultado ainda não saiu.
Em nota, o Habib ‘s afirmou que “preza pela qualidade de seus produtos e pela excelência na experiência dos clientes” e que estornou o valor do pedido, além de oferecer um voucher de cortesia à cliente. “Reiteramos que a transparência e o relacionamento com os nossos clientes são condutas inegociáveis para nós”, diz a empresa.
*Sob supervisão