Uma mulher de 54 anos morreu na última terça-feira (18) após realizar diversos procedimentos estéticos em uma clínica de cirurgia plástica no bairro de Ondina, em Salvador. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.
Segundo as investigações, os procedimentos em Verusca Rendall de Carvalho começaram por volta das 9h de segunda-feira (17) e só foram concluídos à meia-noite de terça. A mulher, que fez procedimentos estéticos na mama, abdômen e nádegas, teve complicações e morreu no local horas após as intervenções.
Verusca foi atendida inicialmente por uma equipe médica que estava de plantão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para dar suporte na clínica.
Ainda segundo a Polícia Civil, guias foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica podem esclarecer a causa da morte.
Por meio de nota, a clínica Clinday manifestou pesar e prestou solidariedade aos parentes de Verusca. Disse também que colabora para esclarecer os fatos com transparência, com o objetivo de “garantir o conforto à família”.
Veja a nota da empresa:
