Mulher morre após fazer cirurgias plásticas em clínica de Salvador

CNN Brasil


Uma mulher de 54 anos morreu na última terça-feira (18) após realizar diversos procedimentos estéticos em uma clínica de cirurgia plástica no bairro de Ondina, em Salvador. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.

Segundo as investigações, os procedimentos em Verusca Rendall de Carvalho começaram por volta das 9h de segunda-feira (17) e só foram concluídos à meia-noite de terça. A mulher, que fez procedimentos estéticos na mama, abdômen e nádegas, teve complicações e morreu no local horas após as intervenções.

Verusca foi atendida inicialmente por uma equipe médica que estava de plantão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para dar suporte na clínica.

Ainda segundo a Polícia Civil, guias foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica podem esclarecer a causa da morte.

Por meio de nota, a clínica Clinday manifestou pesar e prestou solidariedade aos parentes de Verusca. Disse também que colabora para esclarecer os fatos com transparência, com o objetivo de “garantir o conforto à família”.

Veja a nota da empresa:

Nota enviada pela clínica de estética em Salvador após morte de paciente que fez cirurgias plásticas no local
Nota enviada pela clínica de estética em Salvador após morte de paciente que fez cirurgias plásticas no local • Reprodução/redes sociais



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Asfalto cede e carro com pai e filho afunda em buraco no Paraná; veja

Um carro com pai e filho afundou em um buraco após parte do asfalto ceder,…

Professora de Relações Internacionais explica eleições na Alemanha

As eleições na Alemanha, marcadas para este domingo (23), estão gerando preocupação no cenário político…

Vídeo: Advogado agride porteiro dentro de condomínio em Curitiba

Um advogado agrediu o porteiro de um condomínio após a irmã dele ter ficado presa…