Um homem, de 38 anos, suspeito de morder e arrancar a orelha da esposa, de 35 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A vítima foi socorrida até uma unidade de saúde e precisou realizar uma sutura de 30 pontos.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas às 3h, após moradores da Rua Rio de Janeiro ouvirem gritos de socorro de uma mulher, próximo a um posto de combustível.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima com o rosto visivelmente machucado e sinais de agressão. Além disso, a mulher estava com parte da orelha arrancada e coberta de sangue.
Aos policiais, a vítima contou que teve um desentendimento com o marido por motivos de ciúmes. Durante as agressões, ela teve parte da orelha arrancada, após o suspeito a morder.
A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu uma sutura com cerca de 30 pontos e foi alertada sobre o risco de perda de audição.
Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e encontraram o suspeito próximo do local onde ocorreram as agressões.
Após ser abordado, os policiais identificaram que ele possui um mandado de prisão em aberto por roubo. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
-
Cozinheira é morta em garimpo de MT e família pede ajuda para levar corpo a RO
-
Apreensões de drogas aumentam 104% em Mato Grosso
-
13 suspeitos de tráfico interestadual de drogas são presos em MT