Mulheres sentem algo estranho na casa, olham embaixo da cama e acham homem

CNN Brasil


Um homem invadiu um apartamento na região administrativa do Cruzeiro Novo (DF), a 16 quilômetros de Brasília, na madrugada desta terça-feira (4). Por volta de 1h20, as três moradoras perceberam que a residência não estava como elas deixaram, quando então uma delas decidiu olhar embaixo da cama, com a lanterna do celular, e foi surpreendida com o estranho.

O invasor segurou o braço da mulher, mas conseguiu se abrigar no banheiro. As outras duas, escaparam e contataram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). De acordo com a corporação, ao chegar ao local o homem já havia fugido. Os policiais, com a descrição da aparência e da roupa usada pelo suspeito, reforçaram as patrulhas na região, mas não o encontraram.

Os agentes o capturaram após um vigilante de uma escola acionar a PMDF, avisando que uma pessoa invadiu e permaneceu no local. Os policiais o encontraram se escondendo no telhado.

Ele desceu e não resistiu a abordagem dos agentes, que afirmaram que perceberam durante a revista que o joelho do homem estava ralado e constataram que se tratava do mesmo suspeito de invasão do apartamento.

Ele foi preso e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia. O invasor foi liberado ao assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violação de residência. O homem aguardará a apuração em liberdade.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Acordo com México e Canadá pode sair nesta quarta, diz secretário de Trump

O secretário de Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick, disse que o presidente Donald Trump…

Mãe agride filha de 3 anos com vassoura e é presa em Várzea Grande

Uma jovem de 24 anos foi detida por maus-tratos após espancar a filha de 3…

Detento morre após cirurgia para retirada de celular do intestino em MG

Um detento, de 38 anos, identificado como Leonardo Bruno Dornelas Soares, morreu após realizar um…