Novas imagens mostram suspeitos dentro de prédio invadido em Santos

CNN Brasil


Novas imagens do circuito interno do prédio que foi invadido por criminosos em Santos, na Baixada Santista, cujo objetivo era roubar um jogador de futebol que reside no condomínio, mostram os suspeitos circulando pelo local.

De acordo com a delegada-chefe do 3° DP de Santos, Liliane Lopes Doretto, o atleta seria o goleiro João Paulo, que atua no Santos, que, após o ocorrido, fez um pronunciamento em suas redes sociais, em conjunto com sua esposa, Juliane Costa, e afirmou que estava bem e que apenas sua esposa estava no local no momento da invasão.

“Tá todo mundo bem aqui, podem ficar tranquilos”, disse.

Nesta terça (1º), o porteiro do condomínio, que fica no bairro Embaré, e outro três homens foram presos suspeitos de participação no crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, dois suspeitos armados invadiram o local e mantiveram seis moradores como reféns, enquanto um dos envolvidos, o porteiro do prédio, colaborava com os criminosos.

Um outro suspeito, ao perceber a presença policial, entrou em confronto com os agentes e foi baleado, e socorrido à Santa Casa. A PM foi acionada e negociou a liberação das vítimas no edifício.

Nas imagens obtidas pela CNN, é possível ver o momento em que dois suspeitos rendem um homem dentro do elevador.

Veja abaixo:

Reprodução

Já em outra imagem, um dos suspeitos aproveita o momento em que uma mulher entra no prédio e segura a porta na sequência, para assim obter acesso.

Veja:

Reprodução

O caso foi registrado no 3º DP de Santos como roubo qualificado, associação criminosa, tentativa de homicídio e dano qualificado.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Em autobiografia, Melania Trump defende direitos ao aborto livres de pressão do governo

A ex-primeira-dama Melania Trump afirma que apoia os direitos ao aborto “livres de qualquer intervenção…

Caso Bruno e Dom: MPF recorre ao STJ para que réu seja levado ao júri popular

O Ministério Público Federal (MPF) recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta terça-feira para…

Menina de 7 anos morre de meningite em Campo Grande

Uma menina de apenas 7 anos morreu por meningite no Hospital Cassems em Campo Grande.…