“O cara me humilhou”, relata entregador sobre confusão com dono de Porsche em BH


“Humilhado”, é como o entregador Jocimar Martins se sentiu durante uma confusão com o motorista de um Porsche em Santa Inês, zona Leste de Belo Horizonte, na tarde da última quarta-feira (14).

Em relato à CNN, o entregador de marmitas congeladas descreveu os dez minutos que durou a discussão. Os fatos foram registrados por uma câmera de segurança da casa vizinha.

Segundo Jocimar, que tem 24 anos, aquela era sua última entrega antes de buscar a filha pequena na creche e voltar ao trabalho. Ele estacionou a moto em frente à casa vizinha, pois já havia um carro parado na vaga do endereço da entrega.

Depois de ser atendido pela dona do pedido, ir até a moto pegar a marmita e finalizar a entrega, o entregador diz que ouviu o barulho da colisão atrás dele, seguido dos “nomes feios” de baixo calão proferidos pelo dono do Porsche.

Agressões e humilhação

Pelas imagens, é possível ver que o motorista imediatamente sai do carro e vai até a moto, que permaneceu em pé apesar da batida. Jocimar afirma que o dono do carro de luxo estava muito bravo já naquele momento inicial, pois o portão da garagem é automático e se fechou, danificando a frente do veículo.

“Aí eu falei, “pô, você não tem retrovisor, não? Imagina se fosse uma criança, uma idosa, uma gestante.” Aí ele ficou mais doido ainda, p*to da vida. Começou a me agredir, me bateu, me deu soco, murro. Tentou pegar meu celular e conseguiu. Ele ia quebrar, só não quebrou por causa do pessoal que tava gravando e eu pedindo gritando”.

No meio disso, o agressor empurrou a moto no chão e a arrastou algumas vezes, agredindo verbalmente Jocimar durante toda a discussão.

“Eu ralo. Saio de casa às sete horas da manhã e volto pra casa só meia-noite. É angustiante. O cara me humilhou falando que o carro dele valia R$ 1 milhão e que a moto era um lixo”.

A comoção chamou atenção de alguns passantes na rua residencial e o dono do Porsche deixou o local antes da chegada das autoridades. Todas as imagens foram disponibilizadas para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Veja as imagens da câmera de segurança:



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Mais de 560 presos voltam para a prisão em quatro dias de “saidinha” em SP

Cerca de 547 detentos foram presos pelas forças de segurança do estado de São Paulo…

Biden diz que China segue com comportamento hostil no estreito de Taiwan

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse no sábado (20) que a China continua…

Conheça os membros da máfia italiana presos suspeitos de lavar R$ 300 mi no Brasil

O elo da Cosa Nostra no Brasil tem nome e sobrenome: Giuseppe Calvaruso, Giuseppe Bruno…