o que esperar dos últimos jogos de ida desta 5ª


Os jogos de ida da Copa do Brasil finalizam nesta quinta-feira (31) com dois confrontos decisivos: Flamengo x Atlético-MG, no Maracanã, e São Paulo x Athletico-PR, no Morumbis. As partidas encerram a primeira metade das oitavas de final e prometem fortes emoções, reunindo equipes em momentos distintos na temporada e disputando vantagem no mata-mata mais imprevisível do país.

Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Flamengo e Atlético – MG se encaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em 2024, as equipes fizeram a final da competição, que terminou com conquista carioca. A partida de ida acontece às 21h30, no Maracanã, e pode ser acompanhada pelo SporTV. 

  1. Noite quente na Copa do Brasil: briga, gol bizarro e pênalti perdido

  2. Derby: Corinthians e Palmeiras agitam Copa do Brasil nesta 4ª

Os times vivem momentos distintos em 2025. O Rubro-Negro lidera o Campeonato Brasileiro com 11 vitórias em 16 rodadas e ainda tem um jogo atrasado para cumprir. Enquanto isso, o Galo ocupa apenas a 13ª posição, com cinco vitórias no campeonato. Um dos fatores que mais desequilibra o duelo é o elenco das equipes, da dificuldade dos jogadores com salário atrasado. 

São Paulo e Athletico-PR jogam nesta quinta-feira pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília), no Morumbis. 

O São Paulo vem de três vitórias consecutivas, contra Fluminense, Juventude e Corinthians pelo Brasileirão. Já o Furacão, vem de uma derrota e dois empates — com expulsão — pelo Campeonato Brasileiro também. A partida será transmitida pela Amazon Prime Vídeo. 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Quadrilha que assaltou banco em Brasnorte é presa em Rondônia

Suspeitos de envolvimento no assalto à agência do Sicredi em Brasnorte (MT) foram presos neste…

Encceja ocorre neste domingo; veja o que levar

O Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) ocorre neste domingo…

Idoso é feito refém e amarrado durante roubo dentro de casa em Cáceres

Um idoso de 68 anos foi feito refém e teve mãos e pés amarrados durante…