Obama, Robert De Niro: Famosos “pais de menina“ fazem carta de apoio a Kamala


Um grupo de famosos “pais de menina” emitiu uma carta aberta em apoio à candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, para “lutar pelo futuro de nossas filhas”.

O ex-presidente Barack Obama está entre os notáveis ​​de Hollywood e DC que assinaram a carta divulgada no domingo (13), que foi o Dia Nacional do Pai e Filha nos EUA.

“Escrevemos para você de todos os cantos da América”, diz a carta. “Viemos de diferentes origens, profissões e crenças. Somos democratas, republicanos e independentes. Mas há uma coisa que partilhamos: somos Pais de Menina que reconhecem que, por causa de Donald Trump, as nossas filhas estão crescendo em mundo com menos direitos e menos liberdade do que as suas mães e avós.”

A carta é endereçada a “Pais de Menina em toda a América”. Os signatários incluem atores como Kevin Bacon, Courtney B. Vance, Robert De Niro, Don Cheadle, Mark Hamill e Leslie Odom Jr; músicos como Common e Lance Bass; nomes pesados ​​de Hollywood como o diretor JJ Abrams e os produtores Brad Falchuk e Will Packer; e políticos, incluindo Pete e Chasten Buttigieg, o governador de Maryland, Wes Moore, o segundo cavalheiro Doug Emhoff e o candidato democrata à vice-presidência, Tim Walz.

“Neste momento, estamos numa encruzilhada na luta pelo futuro das nossas filhas”, afirma a carta. “Enquanto a vice-presidente Harris luta por um futuro melhor e mais brilhante – no que ela chama de um “Novo Caminho a Seguir” – para os nossos filhos, Donald Trump tem um projeto que lhe daria controle total sobre as nossas vidas cotidianas e futuros.”



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Chitãozinho e Xororó realizam show gratuito em MS

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó realizará um show gratuito em Mato Grosso do Sul…

Trump anuncia bilionário Scott Bessent como secretário do Tesouro dos EUA

O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump indicou o bilionário Scott Bessent ao cargo…

Suspeito de participação na execução de delator do PCC é identificado, mas segue livre

A força-tarefa que investiga a execução de Vinicius Gritzbach, morto em 8 de novembro, no…