Operação na Baixada Fluminense responde atentado contra investigador da PM


Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram uma operação em comunidades da Baixada Fluminense nesta quarta-feira (7). A investida da Polícia Militar aconteceu um dia depois que um agente foi vítima de um atentado na região. 

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM), a razão da operação foi “para reprimir o crime organizado nas comunidades do Campo Lindo, do Canto do Rio e do Mutirão, na Baixada Fluminense”. No entanto, segundo a PM, não houve registro de prisões ou apreensões. 

Ataque contra PM

Na manhã da última terça-feira (6), um agente da Polícia Militar sofreu um ataque a tiros perto do batalhão onde serve, no bairro Vila Emil, em Mesquita, na Baixada. Policiais do 20º BPM  foram acionados para atender a ocorrência, que está sendo investigada pela 53ª Delegacia de Polícia, de Mesquita.

Segundo a SEPM, até o momento as investigações apontam que os bandidos chegaram em um carro preto e dispararam várias vezes com armas de fogo contra o veículo do policial. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e recebeu alta no mesmo dia.

O ataque aconteceu em meio a uma série de investidas das forças policiais contra o crime organizado e as milícias da Baixada Fluminense, o que poderia ter motivado a ação dos criminosos.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Semana termina com previsão de chuva forte em Mato Grosso

A semana termina com chuva durante a manhã e começo da tarde em Cuiabá. À…

México está pronto para receber deportados dos EUA se necessário, diz presidente

O México tem um plano para receber cidadãos deportados dos Estados Unidos caso o presidente…

Falso entregador é preso com 630 porções de droga dentro de mochila em SP

Um falso entregador, de 25 anos, foi preso na última quarta-feira (20) após ser flagrado…