Pai de santo é preso por dopar e estuprar adolescente em Campo Grande


Um pai de santo de 44 anos foi preso nesta segunda-feira (30) acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 16 anos em Campo Grande. A polícia só chegou ao suspeito porque outro jovem, da mesma idade, foi até a delegacia e relatou detalhes de uma madrugada de violência na casa em que vivia com o suspeito na Vila Jacy.

A vítima foi encontrada inconsciente e ferida (Foto: Polícia Civil MS)

Segundo informações reveladas pela Polícia Civil, o adolescente de 16 anos foi até a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na manhã de segunda-feira e relatou que durante a madrugada o pai de santo ofereceu bebida alcoólica a ele e o agrediu por várias vezes.

Ele conseguiu fugir e foi direto a polícia. Durante o depoimento revelou ainda que outro adolescente, também de 16 anos, foi atraído até a caso do pai de santo, dopado com bebidas alcoólicas misturadas com remédio e estuprado enquanto estava inconsciente.

  1. Estuprador virtual da Bahia é preso por atacar adolescente de MS

  2. Pastor é preso e confessa ter estuprado adolescente que limpava igreja

Diante da gravidade das informações, a polícia foi ao local e encontrou o jovem ainda inconsciente e ferido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o adolescente, enquanto a perícia foi chamada para analisar a casa.

No local, foram encontrados sinais de violência, como marcas de sangue em diversos pontos da casa, além de bebidas alcoólicas.

A polícia ainda teve acesso à câmera de segurança que registrou os momentos do adolescente na residência: nas imagens o rapaz de desequilibra por diversas vezes e é arrastado pelo homem. O quarto onde o adolescente também tinha manchas de sangue e estava revirado.

O homem foi preso e não teve o nome revelado pela polícia. Conforme apurado pela reportagem, o suspeito foi preso em 2008 por mandar matar uma pessoa em 2002. Na época, ele teria pago R$ 5 mil pelo crime. Anos depois, já em liberdade, foi diretor de uma escola de samba formada em maioria por pessoas da religião matriz africana, mas que nunca desfilou na avenida.

Conforme a polícia, agora o homem está preso flagrante pelo crime de fornecer bebida alcoólica aos adolescentes, maus-tratos contra o adolescente que fez a denúncia e estupro de vulnerável praticado contra o outro adolescente.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Fuga e caos: motorista alcoolizado mobiliza dezenas de viaturas em perseguição por SP

Um homem de 48 anos foi preso na manhã deste domingo (24) após protagonizar uma…

Jovem “faz besteira”, foge para chácara, mas é preso por matar rival em MS

Cláudio Lourenço Almeida Siqueira, de 31 anos, foi assassinado a tiros e outro rapaz foi…

Vídeo: veja momento em que prédio israelense é atingido por foguetes lançados do Líbano

Imagens capturaram o momento em que um prédio no norte de Israel foi atingido diretamente,…