Os veículos da CNN Brasil atingiram mais de 80 milhões de pessoas em todas as suas plataformas em novembro de 2024. O número consolida a empresa como um dos maiores players de mídia do país, que já projeta novos passos estratégicos em 2025.
O portal da CNN Brasil alcançou 41.5 milhões de usuários únicos, 2º melhor resultado desde a estreia e 46% superior a novembro de 2023. Foram 146 milhões de pagaviews. Os dados são do Google Analytics.
No universo pay-TV, o alcance da empresa foi o segundo entre os canais de notícias, com 8,6 milhões de pessoas alcançadas. Os dados são da Kantar.
Na Samsung TV Plus, foram 6,8 milhões de usuários únicos alcançados e 25,9 milhões de views.
Em novembro, a CNN Brasil incluiu em seu portfólio o canal CNN Money, presente na Samsung TV Plus e nas plataformas digitais. Desde a estreia, no dia 04/11, a marca alcançou 10 milhões de pessoas em todas as plataformas. Com a força de uma empresa mundialmente conhecida e consolidada, o lançamento do CNN Money contou com total alinhamento da CNN Internacional. O novo canal chegou com repercussão positiva no mercado devido à sua qualidade editorial já reconhecida pelos consumidores da marca CNN, assim como pela excelência técnica, visual e informativa, que são o padrão de todos os veículos da CNN no Brasil.