PM de folga impede assassinato e mata pistoleiro em Campo Grande


Um policial militar de folga impediu um assassinato em uma praça de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (10). Na ação, ele ainda atirou nos dois pistoleiros; um deles não resistiu aos ferimentos e o outro permanece internado.

Viatura do 10º Batalhão da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Praça dos Amigos, localizada na rua João Francisco Damasceno.

Consta no registro que o policial passava pela região no exato momento em que os dois suspeitos – que estavam de moto – efetuavam disparos contra dois jovens sentados em uma mureta na praça.

O militar agiu rapidamente, sacou a arma e se identificou como policial. De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento um dos autores, o que estava como passageiro da motocicleta, apontou o revólver para ele, por isso, reagiu.

Os dois suspeitos acabaram atingidos. O passageiro foi socorrido por populares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, chegou a conversar com uma equipe policial e contou que o piloto da moto era seu irmão.

Depois disso, os policiais receberam uma nova informação: a de que o piloto deu entrada na UPA Aero Rancho com ferimento na mão e foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta.

O nome dos irmãos não foi divulgado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, será instaurado inquérito para apurar “o fato praticado pelo policial militar de folga”.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Mesmo acumulada, Mega-Sena garante churrasco de domingo em MS e MT

Prêmio principal da Mega-Sena foi a R$ 55 milhões após acumular mais uma vez na…

Templo muçulmano é destruído por Israel em ataque na Faixa de Gaza

Em mais um episódio do conflito que se arrasta há 13 meses na Faixa de…

Piloto mandou vídeo dentro de avião antes de morrer em acidente em Goiás

O piloto João Adolpho Pontes Santana Branco morreu em uma queda de avião na quarta-feira…