PM de folga impede assassinato e mata pistoleiro em Campo Grande


Um policial militar de folga impediu um assassinato em uma praça de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (10). Na ação, ele ainda atirou nos dois pistoleiros; um deles não resistiu aos ferimentos e o outro permanece internado.

Viatura do 10º Batalhão da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Praça dos Amigos, localizada na rua João Francisco Damasceno.

Consta no registro que o policial passava pela região no exato momento em que os dois suspeitos – que estavam de moto – efetuavam disparos contra dois jovens sentados em uma mureta na praça.

O militar agiu rapidamente, sacou a arma e se identificou como policial. De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento um dos autores, o que estava como passageiro da motocicleta, apontou o revólver para ele, por isso, reagiu.

Os dois suspeitos acabaram atingidos. O passageiro foi socorrido por populares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, chegou a conversar com uma equipe policial e contou que o piloto da moto era seu irmão.

Depois disso, os policiais receberam uma nova informação: a de que o piloto deu entrada na UPA Aero Rancho com ferimento na mão e foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta.

O nome dos irmãos não foi divulgado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, será instaurado inquérito para apurar “o fato praticado pelo policial militar de folga”.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

SP investiga 3 casos de infecção por dengue em transfusão de sangue

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo investiga três possíveis casos de pacientes…

Pecuarista, engenheiro e piloto suspeitos de desmate químico são denunciados

O pecuarista Claudecy Oliveira Lemes, um engenheiro agrônomo e um piloto suspeitos de desmate químico…

Autoridade do Hamas reconhece a morte de Sinwar

Um alto funcionário do Hamas, Basem Naim, reconheceu a morte do líder do Hamas Yahya…