PM é mordido por vítima de violência doméstica durante atendimento no DF

CNN Brasil


Um policial militar foi mordido ao atender uma ocorrência de violência doméstica, no Distrito Federal, na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima mordeu o agente.

A PMDF foi acionada por volta das 4h e, no momento de condução do agressor, a mulher agrediu o policial com arranhões no rosto e mordidas no braço.

O suspeito foi algemado e colocado na viatura e a vítima foi informada, dentro do prédio em Samambaia, onde ocorreu o caso, que precisaria prestar depoimento.

De acordo com relatos, enquanto desciam as escadas, ela também deu um tapa no rosto do policial e outros agentes tiveram de intervir e separar a mulher do militar, que foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Um dos celulares pertencentes aos envolvidos apresentava restrição por roubo e furto e ambos foram encaminhados à 26ª Delegacia de Polícia, onde a mulher foi autuada por lesão corporal e resistência.

Há a suspeita de que os dois tinham consumido algum tipo de droga. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça, resistência, furto de celular e Lei Maria da Penha, como informa a Polícia Civil.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Homem denunciado por racismo xinga funcionários no Rio Open; veja vídeo

Um empresário foi flagrado xingando funcionários do torneio de tênis Rio Open no último dia…

Mianmar corre alto risco de sofrer liquefação do solo após tremor; entenda

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS na sigla em inglês) Mianmar corre alto…

Policial civil marido de juíza é morto na zona oeste do Rio

O policial civil João Pedro Marquini, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), foi morto, na…