PM que jogou homem de ponte tem prisão mantida após audiência de custódia

CNN Brasil


O policial militar Luan Felipe Alves Pereira, flagrado ao arremessar um homem de uma ponte, teve sua prisão preventiva mantida após a audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (5). Ele havia sido preso nesta manhã.

Durante uma abordagem, o PM foi visto jogando um homem de uma ponte na região de Cidade Ademar, na zona Sul de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (2).

Nas imagens, é possível ver um policial pegando uma moto que está no chão e levantando. Outros dois agentes se aproximam. Depois, o primeiro PM encosta a moto perto da ponte. Na sequência, um quarto policial militar chega trazendo o homem. Ele se aproxima da beirada da ponte, segura o homem pela camiseta e o joga no rio. 

Câmeras flagraram policial jogando homem de cima de ponte na zona sul de SP • Reprodução

O agente já estava afastado das atividades operacionais desde a tarde de terça-feira (3). Além dele, outros 12 agentes também seguiram a determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O militar já foi acusado pela morte de um suspeito com 12 tiros após uma perseguição em Diadema, na Grande São Paulo. O caso, que inicialmente tramitou na Justiça Militar, foi encaminhado à Justiça comum, sob suspeita de homicídio doloso, mas acabou arquivado em janeiro deste ano.

A CNN tenta localizar a defesa do PM.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Governo publica decreto para disciplinar uso da força pelas polícias

O Governo Federal publicou um decreto do Ministério da Justiça para disciplinar o uso da…

Bolo vencido ou envenenado mata duas irmãs e deixa mais quatro internados

A Polícia Civil de Torres (Rio Grande do Sul) investiga as causas das mortes de…

Após falha técnica na véspera de Natal, American Airlines retoma serviço nos EUA

Após uma breve interrupção que paralisou todos os voos da American Airlines nesta terça-feira (24),…