A Polícia Militar resgatou na madrugada do último domingo (2) uma mulher que estava sendo mantida refém em um veleiro em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Os nomes da vítima e do agressor não foram divulgados.
Segundo a PM, por volta das 2h, agente localizaram o veleiro e se aproximaram discretamente. Ao avistarem a vítima, que estava deitada em um sofá, os policiais fizeram contato com ela, que confirmou ter sido agredida.
A mulher foi retirada do barco e levada para a base da PM, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, os policiais retornaram ao veleiro para localizar o agressor.
Durante a segunda aproximação, dois indivíduos foram avistados em uma faixa de areia entre as praias do Sapateiro das Palmas. Um deles foi reconhecido como o autor das agressões e preso em flagrante, com base na Lei Maria da Penha.
O caso foi registrado na delegacia de Ubatuba, que irá investigar as circunstâncias do crime. Não foi informado se a vítima e o agressor tinham algum tipo de relacionamento.
* Sob supervisão