Polícia apreende Hilux com quase 2 toneladas de maconha em MS


Em ação conjunta, a Polícia Militar de Bodoquena e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreenderam quase 2 toneladas de maconha em uma caminhonete abandonada em uma área de mata entre Jardim e Miranda. 

(Divulgação, PM)

Conforme o registro policial, a ação teve início após agentes da PRF serem parados por um homem enquanto trafegavam entre as duas cidades. Ele relatou aos agentes que havia visto uma caminhonete entrando em alta velocidade em uma estrada de chão e colidindo contra uma cerca, antes de desaparecer em uma propriedade rural.

As equipes policiais se dirigiram até o local indicado e uma caminhonete, modelo Toyota Hilux preta, foi localizada abandonada com dois pneus estourados e a porta do motorista aberta. Ao verificarem, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha lacrados.

Não havia nenhum ocupante no local e buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A chave estava dentro do veículo, o que possibilitou sua remoção do local com o apoio de viaturas da PM e da PRF.

Durante a checagem do veículo na Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena, foi apurado que a caminhonete possuía registro de furto em São Paulo, embora estivesse com placas de Goiás e em cor diferente da original. A caminhonete estava na cor preta no momento da apreensão, mas estava registrada como vermelha.

Após ser pesada, foram somados 1.824,65 quilos de maconha. O caso segue em investigação para identificar os responsáveis pelo transporte da droga e a origem do veículo.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Encceja ocorre neste domingo; veja o que levar

O Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) ocorre neste domingo…

Idoso é feito refém e amarrado durante roubo dentro de casa em Cáceres

Um idoso de 68 anos foi feito refém e teve mãos e pés amarrados durante…

MPMS exige ações de segurança após mortes no rio Aquidauana

Com os recorrentes casos de afogamento no rio Aquidauana, o MPMS (Ministério Público de Mato…