Polícia caça dupla suspeita de assassinar homem brutalmente em Dourados

Design sem nome 1


A Polícia Civil tenta localizar Juan Daniel Linares Gonzales e um comparsa dele, suspeitos de terem assassinado um homem de 39 anos, na noite de sábado (21) no Bairro Estrela Porã, em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi esfaqueada no braço, ombro, nuca, rosto e ainda baleada na testa.

Local onde o corpo da vítima foi encontrado. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, a vítima foi encontrada caída no quintal da residência de Juan, na Rua Projetada, por volta das 23h20. No local, próximo ao corpo, foram encontradas pedras de brita com rastros de uma possível luta e uma faca de cabo branco quebrada ao meio.

À polícia, a esposa de Juan contou que estava chegando em casa quando ouviu um disparo de arma de fogo. Ao conseguir entrar na residência, ela encontrou o marido com ferimentos nos braços, um amigo dele e a vítima caída no quintal.

O homem confessou o crime à mulher, dizendo que matou a vítima porque ele o atacou com uma faca e estava lhe devendo dinheiro. Após a confissão, o suspeito e o comparsa fugiram em uma motocicleta.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito retornou em seguida, mas, após conversar com a mulher, fugiu pulando o muro dos fundos da residência.

À polícia, a moradora informou o endereço do amigo do marido. Ela também relatou que foi avisada por sua cunhada sobre uma pessoa estranha conversando com ele antes do crime.

Os policiais continuam investigando o caso e buscam pelos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Líder sírio diz que irá anunciar nova estrutura da defesa e do exército em breve

O líder dos rebeldes da Síria, Ahmed al-Sharaa, disse neste domingo (22) que seu governo…

Veja antes e depois de hotel atingido por avião em Gramado

O hotel Floratta, localizado na avenida das Hortências, em Gramado (RS) foi atingido pela aeronave…

Homem mata esposa de 22 anos com 10 facadas em Japorã

Cíntia Martins, de 22 anos, foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (22) em…