A polícia encontrou na última quinta-feira (17) o corpo da estudante Bruna Oliveira da Silva, 28 anos, que estava desaparecida desde domingo (13). O cadáver foi localizado perto da Fatec Itaquera, na zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela família.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado nos fundos de um estacionamento. Não foram dados detalhes e o caso está sendo investigado.
Uma amiga de Bruna informou que, no domingo, Bruna estava na casa do namorado, no Butantã (zona oeste), e pegou o metrô de volta para sua casa em Itaquera, onde pretendia encontrar seu filho de 7 anos que estava com o avô.
Ao chegar no terminal Itaquera, por volta das 22h, Bruna carregou seu celular em uma banca de jornal. Ela chegou a enviar uma mensagem ao namorado pedindo um Pix para solicitar um carro de aplicativo para casa, pois já era tarde.
O valor foi transferido, mas, conforme apurado, Bruna não chegou a utilizar o serviço. A última mensagem que ela recebeu foi às 22h30, e sua última atividade online no WhatsApp foi às 22h21. Após isso, o celular de Bruna descarregou e não houve mais contato.
* Sob supervisão