Polícia prende estudante de Direito suspeita de integrar quadrilha em SC

CNN Brasil


Uma estudante de Direito e estagiária da Justiça Federal foi presa, na manhã desta terça-feira (25), na região metropolitana de Florianópolis (SC), em uma operação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

Segundo a Polícia Civil, a investigação coordenada pelo delegado titular da DRACO, Antonio Claudio de Seixas Jóca, apontou que a estudante acessou indevidamente investigações sigilosas de pelo menos três delegacias de polícia especializadas em investigações de tráfico de drogas e organizações criminosas.

A suspeita foi identificada pela corporação, após a prisão de cinco integrantes de uma quadrilha voltada ao tráfico de drogas. O mandado de prisão contra a estudante foi expedido pela Vara Criminal da Região Metropolitana da Capital após parecer favorável da 39ª Promotoria de Justiça da Capital.

A aluna de Direito foi capturada pela DRACO por volta das 6h30 desta terça-feira. A corporação destacou que as investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso voltado à prática dos crimes de participação em organização criminosa, tráfico de drogas e violação de sigilo funcional.

*Sob supervisão 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Funcionários federais dos EUA relatam caos após e-mail de Musk com ameaça

Funcionários federais dos EUA passaram a segunda-feira (24) tentando descobrir como — ou mesmo se…

Médico que agrediu pacientes será investigado por conselho de medicina

Um médico demitido após agredir uma paciente dentro da unidade de saúde que trabalhava, em Diadema,…

Tati Quebra Barraco vai agitar bloco no Carnaval de Campo Grande

Parece que o Carnaval de Campo Grande está ganhando novas nuances. Neste ano, a funkeira…